domingo, 29 de março de 2009

lágrimas

Lágrimas juntam-se nos olhos!
Acredito tocar nú o seu infinito!
Sou mais disposto ao vento.
As palavras rolam soltas no teu corpo.
Não gritei minha dor nem o que é meu passado!
Minhas víceras colavam nas suas.
Sentimento que têm cheiro de sexo !
Este suspiro eu nunca tive!
Me despojar diante de ti.
Ergo pra tú a taça e o desejo!
Não existe, pensar nas consequências, não existe.
Não sou poeta se não sei falar de ti!!!
Não sou, se não te dou o manual de mim.
Do medo restaram os que não se realizaram!
Somos inatingíveis nesta temperatura!
Solar, meu Deus vai iluminar você em mim.
Não há despedidas nem partidas.
Tua voz na madrugada ressoando.
Vai atravessa o oceano e as terras
Mais estravassa seu corpo aqui na minha mão!
Os pneus cantam o coração partido!
Suas lágrimas rolam, saiba o que mudou em mim.
A lua cheia por entres as pedras da Guanabara!
Larga porção de terra construída pra te possuir!!

6 comentários:

Camilla disse...

lindo.......

Renata Vi disse...

Se me vejo aqui?????
Podes crer que sim...
daqui dessas terras onde as palavras tem o mesmo peso do ouro, ainda ouço os pneus do meu carro nas ruas do Flamengo.....
os ouvirei pra sempre!

Anônimo disse...

Como imperfeito ator que em meio à cena
O seu papel na indecisão recita
Ou como o ser violento em fúria plena
A que o excesso de força debilita
Também eu, sem confiança em mim me esqueço
No amor de os ritos próprios recitar
E na força com que amo me enfraqueço
Rendido ao peso do poder de amar
Oh! sejam pois meus livros eloquencia
Augures mudos do expressivo peito
Que amor implorem, peçam recompensa
Mais do que a voz que muito mais tem feito
Saibas ler o que o mudo amor escreve
Que o fino amor ouvir com os olhos deve.

Anônimo disse...

Nossa, vc está amando! Que lindo! Que tudo desabroche! Abrir-se pra vida de dentro e de fora; o amor que há na gente, que nos atravessa, que nos toca e transforma, que transborda: é o que sempre desejo pro mundo. Bom viver em suspiros fundantes! Viva a energia amorosa nesta vida-a-vida de todos os dias!
bjim, Valéria

Caco Pontes disse...

linkado nos meus sinestésicos, sem choro nem vela...
Que achou do livro?

abção!

Larissa Marques - LM@rq disse...

O choro, a lágrima são provas reais de sentimento.
Belo transbordar!