domingo, 8 de março de 2009

barra

A barra do destino de volta!
Sonhei pedindo que me tirasse o pesadelo.
Clamei por um "poema da violência".
No estado de desordem descobri uma lua a caminho.
Longe de tudo trilhar a revanche!
Os traços da conciência faz abrir os olhos!
O arquiteto do destino não seguiu seu projeto.
Esgueirar pela sombra não apto as expectativas.
Vivo pra matar e morro pra viver.
Os palácios dentro de tú pra habitar.
Sorri a esmo pro nada feito idiota!
Contradição da alquimia constitui a origem.
Beijar em silêncio de pensamentos.
O amor que não está nas palavras.
Soma tudo e leva pra sua nova casa.
Estarei com minha alma reconstruindo a vida!
Os punhos pra quebrar os muros da compreensão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Fran, vim e vi sua paisagem interna; e adoro:
"Onde possa haver continuidade vou me esgueirar pela sombra pra dizer que não sou apto às expectativas. Basta olhar nos meu olhos e saber que vivo pra matar e morro pra viver... "
Lindo:
"Lá, onde eu vim beijavámos em silêncio de pensamentos".

E isso é seriamente infeliz:

"Hoje todos beijam e abrem os olhos pra ver se está com a pessoa certa.E sinto que todos seguem sempre seu interesse do que pode trazer mais notoriedade.

Maravilhoso:
"Recebi um beijo partido, desde então fiquei religioso só pra amar o silêncio da descoberta de alguém amando...

Caminhar no escuro onde os monstros habitam me tornou amigo de alguns."

Vou escrever pra vc depois.
bjim,
Valéria pulsante

fabiana rosa disse...

Uauuuu!!!!!
Luiraça Beuzebú!!!!
AMEI!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk