sábado, 14 de março de 2009

soma

Por tudo que não ecoa mais.
A parábola em torno do que não sentiu.
Meu abstrato te torna mais evidente!
Um vaso rachado irriga flores no caminho!
As lágrimas no rosto congelaram a dor no meu país!
Os que atingi, o coração dilacerou!
Nenhum valor faz da soma de tudo um axioma!
À vocês que entoam a canção do novo mundo.
As fotografias antigas envelhecem morrendo em milagre.
Morrer diante da atroz divida humana do povo daqui!
Amo a maior metáfora aos acontecimentos!
As tatuagens a serem feitas, no corpo já internamente disforme.
Mutação no peito estanca nos braços de um desconhecido!!!!
Inspiração maior quão mais forte a distância!
Agora a fé transcende sentidos!
O mar pra rezar o amor.
Os passos se vão a perder de vista.
A faixa onde se encontra o destino pode escrever nós dois.
Cravada no peito esta a adaga da esperança.

4 comentários:

fabiana rosa disse...

"Tão bom seria poder ter tido você ali com aquele perfume!
Meu amor quando partir vou te seguir até o horizonte e na faixa onde se encontra o destino pode escrever nós dois. Por você mato morro e mais ainda não desisto de ti!"

Alegria profunda em ler isso...
amo....................

sateliteproprio disse...

na selva jurássica um horizonte

sateliteproprio disse...

extra! extra!

o curta SER Tão, registro de Os Sertões de Euclides Celso da Cunha - em Canudos/BA - passa nesta quarta-feira, dia 1, às 19h, no Cine Sesc, dentro do festival É Tudo Verdade.

tupi or not tupy
ser ou não ser tupi

Renata Vi disse...

Precisei vir aqui hoje ler tudo isso que me faz tão bem para minha grande estréia de hoje a noite...
carrego ´você e " a soma de tudo..." comigo!!!!!