sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

pórtico

Passei por onde fugiram, mais há mérito.
Plantado, ví todo mito em indiferença!
Gritei que não vi nenhum caminho.
Um vento que assoviava numa esquina.
Derramei o líquido!
Não o verti sobre o ombro incoerente!
Lágrimas ficaram sem o "escorrer"!
Senti derivar!
Uma alma gotejando afeto!
Crer no que foge do destino!
Eu que caminha sem senhor.
Os olhos viram a poeira que dissipou.
Durou muito tempo, o ácido cortante!
Cicatrizes e tatuagem idiota!
Escrever sem regras a vida!
Mais uma dipirona e sigo atenuado!
Frigidez constante me leva num lugar, especial e com razões, que não vivi ainda.
Eu não sei de ninguém e não sei onde está o que as pessoas procuram!
Deixando oculto com ela, a morte!
E vc sabe disso?
Abruptamente passei neste pórtico e só agora entendo...
Liberto as dores; chegar até aos amores!
Querendo contar mais com um humor cruel do último acontecido da humanidade!

2 comentários:

blablabla disse...

Lindas palavras, fotos certeiras. Parabéns pelo blog. Saudades.

Camilla disse...

o coração do ator é tocante, pulsante e ardente.
por isso, me identifico sempre com suas palavras.
saudades meu anjo.
voe sempre!

um beijo,
Camilla

p.s.: esse aqui é meu blog: www.omelhordecamilla.blogspot.com
se quiser visitar, sinta-se a vontade!