quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pura

Ilumina a cor da sua pele. Suspiro por cada poro. O conteúdo está expandido. Adiantar o tempo, não posso, não posso! Nas tuas mãos estão meus minutos, minhas horas. E o vento sopra pro leste. Me lanço correndo, o infinito a voar. Te adorar em compreender! Quebrei a fôrma da possessão. Grito; é a febre, e retiro outra lasca. Miro uma estrela incandescente. Um anjo abre as asas do querer. Gostar aprendendo o zelo dos teu olhos! E fulgura a magia do cosmo. Longe, não se pode falar tanto. Atropelo a disciplina feroz! Vale desapegar e coexistir. Beber a água pura do degelo polar. The darkness is gone. Preciso ser só pra ser seu. Preciso ser seu pra ser só. É justo este sentir. Lúcido não entender. Vivo sem o saber. Elegi o mar de petróleo!!! Sorriso dos lábios de vinho. Dona do meu signo. Reflete o cobre solar das manhãs em que sonho! Adormeço em palavras que me beijam. Elegia amante para te descrever.

Nenhum comentário: