sábado, 3 de julho de 2010

outro

A pele branca molha colando o vestido.
O louro elétrico nas costas.
A filha pra saber a profundidade dos olhos do amor.
Caminho nos seus traços, inocente devoração.
Caiu uma lágrima gozando.
Lugares que demarquei rotas e não fují.
Os fios brancos tecem o futuro pródigo.
Mais outro não te vê assim como eu foco.
Profunda te quis em madura idade.
Seus lábios que enregelam o vento súbito.
Gosta do veneno que corre aqui?
O incêndio que abraças pra afagar.
Descaído meu anjo desespera.
Sobra uma redenção pra além de nós.
E ouço um gemido rouco a me embalar.
Vista a grinalda pra estancar.

3 comentários:

Camilla disse...

A temperatura sanguínea se elevou a 50ºC ao ler teu poema..

Saudades...

Beijo

Sandra Bonadeus disse...

Eu navegando-te nessa noite tão escura... fazia um tempinho que não via seu blog, vi que tem postagens novas mas hoje eu só queria o mais recente, o que tivesse mais frescor. Achei coisas muito lindas: a profundidade dos olhos do amor, uma lágrima gozando (essa me fez sorrir), o incêndio que abraças (que lindo isso). Eu gosto muito do veneno que corre aí... pois ele corre também aqui, você bem sabe.

Larissa Marques - LM@rq disse...

requer cuidado na leitura, não fala só de erotismo, vai além!