sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Emir

Eu pensei em dizer a sherazade sobre as lidas de amor,
mais nada supera sua astúcia no amor infinito!
Sussurando no meu ouvido melodias populares, os meus sentidos
focaram e me vi num desejo imperial de ser seu Emir!
Todos os sssssss que ela dizia sibilavam no meu coraçao, estremecendo as fibras do meu peito.
Urrei aos meus ancestrais por esta lança ferina!
Pudera embutir o destino dentro de uma alinça e singir com óleo do mais puro sentimento!
Todo farpado clamo por sua história, seu amor!
Pedindo a deus que não seja mais forte que sua singularidade de femêa!
Ah!!!! como quero lhe contar de um castelo,
feito de jazidas infinitas de proteção e luz
Vc e as mil e uma maravilhas que se seguem de sua companhia!
Se sua poesia tem o teor da manhã,
Então o orvalho da noite na madrugada faz o ensejo de sua alvorada,
onde me prendi como um louco,
e as sequelas aindam caminham pelo meu corpo!
Em sonhos que me aproximo de ti!
Vou decorar todas as passagens, onde correm suas palavras,
e esperar mais uma manhã pra te coroar com grinaldas de meu olhar mais atento!
Que tiro de seus movimentos enquanto compassas por entres portas e chãos que afligem -se de tua existência.
Por isso Sherazade atravesso a poesia, onde vc não está.

6 comentários:

Gardênia Vargas disse...

Gostei muito ;o)
Beijossssssssssssssssssss

Larissa Marques - LM@rq disse...

inspirado...

Camilla disse...

É quase como vê-lo a sensação de ler teus textos tão cheios de essência.
Saudades meu bem!

beijos!

Arlete disse...

esta q li ..achei .. apaixonado.
bom dmais reve-lo
feliz 2010!

Anônimo disse...

Fran, tocante e suave esta parte do seu poema de carne:
"Vou decorar todas as passagens, onde correm suas palavras,
e esperar mais uma manhã pra te coroar com grinaldas de meu olhar mais atento!
Que tiro de seus movimentos enquanto compassas por entres portas e chãos que afligem -se de tua existência.
Por isso Sherazade atravesso a poesia, onde vc não está".

Dá pra sentir o seu olhar interrogante e agudo pra dentro de vc mesmo! LInda, inté e saudades
bjim, Valéria

Anônimo disse...

incrível...quase tão poético quanto "eu quero você comendo x - linguiça, eu quero você fumando um cigarro, eu quero você comendo como um bicho e depois dando mais um trago" rsss! Lembra disso? Olha, não consegui abrir seu link, mas coloquei o endereço no google e aqui estou eu.
Lindo o texto! Um beijo