quarta-feira, 25 de novembro de 2009

desvio

Recorro a tú mártir na encruzilhada!!!
Estou prestes a explodir seus desígnios
Tão puro é meu passo num caminho, tão reto!!!
Tão livre é meu peito em revolta!
Venceu o desvio no asfalto urbano!!
Perdeu a curva de seus bens mais preciosos!!
Apostei em mim e gerei em você.
Como posso estar maduro?
Como sigo adiante sem seus fatos!!!
Estupro meu sangue a cada nova investida!!
Meu eu é meu mais prudente átimo!
Estamos declarando nosso passados a novos cúmplices!
Espasmo aqui estas palavras sem documento, ainda nocivas !
Sem lei! Quero creditar na vida!
Delíro no meu colírio, viajo, bebo e trago!
TransubistânciaçÃo, transliterada e fogosa - disse o diretor!!!
Agrega em mim todos os desvios sintomáticos, febre minha alma nesse verbo!!

Um comentário:

Gardênia Vargas disse...

A ansiedade corrói. Não deixa. Viva. Mas respire, respire, respire...