sábado, 17 de abril de 2010

Sou

Do deserto extraí uma senda de torpor.
Me diz se ella vai com outros eu enrijeço meu princípio.
As tantas peles que já fizeram camadas de afeto na sofreguidão!
Encontro e sou o meu maior ator de meu maior amor.
Neste outono em que um lábio na luz evita um suicídio.
Trouxe pra perto dela as minhas ventas!
Elas escorrem e sugam muito mais além de que um perfume!
Vai pro sangue agitar o seu amâgo.
Minha luta em frente essa porta que sempre ouso abrir!!!
Há!!! Ella sabe o quanto tentei expandir essa nota "amar".
Esse número conto aos berros pra incompatibilidade que me devora.
Brilhante como ver os extremos tão naturais da sua astúcia!
Mar e Rio pra entender a veia que pulsa enlaçada na pele fina de suas mãos.
Me deixa agora luz, descobrir a predileção de estar n'ella envolvido.
Agora ella sabe quais palavras desafiam o desatino e fincam uma paixão.

5 comentários:

Sandra Bonadeus disse...

Camada de afeto na sofreguidão: eu quero uma.
Texto lindo, parabéns!

Jamile Salomão SIlva disse...

Textos lindos.. em alguns leio-me.
Beijo director.
www.curtascenas.blogspot.com

Jamile Salomão SIlva disse...

Textos lindos. Em algusn leio-me.
Beijo director.
www.curtascenas.blogspot.com

Jamile Salomão SIlva disse...

www.curtascenas.blogspot.com
Textos lindos. Em alguns leio-me.

Anônimo disse...

LINDO: "Mar e Rio pra entender a veia que pulsa enlaçada na pele fina de suas mãos".

É TANTA VIDA, TANTO FLUXO, TANTO ENTRECRUZAMENTO, TANTAS CAMADAS E RANHURAS NA PELE FINA DE SUAS MÃOS QUE PSICOGRAFAM O QUE EMANA DO SEU CORAÇÃO...

bjim da irada pulsante
Valéria