sábado, 3 de abril de 2010

Gana

A lua cheia iluminou o abismo!
E agora furto as madrugadas no seu corpo!!!
Proverei minha existência célere em você.
Vou erguer um tributo ao sonho, mas renderei um culto a conquista da sua carne!
Quero fincar a âncora e derrubar os últimos muros da incompreensão dentro de nós.
Cavar o que escolhi e o porque te vi, pois o que sempre foi meu vai dilacerado!!!
Recebo visitas de antigas sensações, percebi o que se esvaiu dos meus dedos e não foi minha gana.
Posso agora te tocar no crepúsculo onde vivemos juntos.
Em luta me coloco no varão do mar!!!
Sem repetir as cores a primavera se abre em nova hora no front.
Perseguir o medo, dançar com a fome , iludir a serpente.
Seus braços são pra me ter e seus cabelos vem no meu colo, pra enganar seu destino solitário.
Agora posso amamentar a filha pródiga com os olhos no labirinto!!!
Assim rasgo o infinito perto daqui!!!