sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vasto

Solitude tão vasta e entorna tudo no meu espírito.
Soletro uma poesia na busca de um cântico sem métrica.
As tentativas que se perderam na periferia passaram longe do meu ponto de escolha!
Correspondo melhor em adolescência ao meu filho.
Os corpos nos seus estados de paixão subtraem o amor.
O rei deixou de viver nas brumas de um sonho ideal.
Vou ungir meu sentimento pra te tocar e o mais comum vai me embalar.
Nenhuma paixão programada pelo destino vai se traçar.
Perene é existir na luz de um amanhã mais lúcido.
Na minha vista o vento dança e talvez sopre para nos aproximar!!!
Rasguei todas as passagens de volta ao colo certo da paz.
Alvorada se anuncia enquanto meus olhos querem ver a razão!
Sinto sua falta mais vc não existe e então tenho saudades!!!
Quando vou estancar na segurança das tuas coxas?
Meus sentidos rezam conforto!!!
Ainda posso ir mais....

3 comentários:

Larissa Marques - LM@rq disse...

é bom visitar o álbum de fotos antigas, trazem a juventude que não abandona o sonhador.
sonhar, caído no seio da utopia é muito bom, talvez deixar nossos reis e rainhas no colo de nossos filhos seja uma maneira de viver para sempre. sejamos vastos.
seu filho, filho do rei, rei será um dia!
(cada vez melhor na escrita, talvez eu tenha viajado nesse abismo de ser)

Camilla disse...

Você sempre pode ir mais, meu bem....!

Saudade, sempre!


Beijinho

Carol Sobral disse...

Lindo, lindo e lindo!!
Só falta a mim saber se isso traduz a tua essência...
Me mostra!!!
Bj