quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cry


Viver um amor pra encontrar um meio de ir mais longe!!!!!
Dois contrários de uma paixão: a que me embala na misericórdia e a que me aplaca.
Um lance do destino sobre o meu destino!
Escolho quem está além dos que querem.
Então és tú a que me afaga ausente?
Esgota-se meu último suspiro.
Surpresa viver longe de ti?
O breve mais longincuo se estabeleceu.
Delitos do nosso amor-maior!!!
Vida posso atrair sua essência?
Consome que não desisto!
Será que só me resta progredir?
Escrita fora de pontuação.
Li o abandono e vejo meu impulso pra liberdade.
O mais excuso faz mais sentido baby e posso dizer - Cry off love!!!!!

5 comentários:

A editora disse...

Betrand, com você não dá pra chorar. Dá, sim, pra se emocionar muito e querer andar um passo de cada vez, em busca desse infinito particular que se chama amor-maior. Ele existe e a gente sabe. Distante, mas perto. É assim que sempre estivemos e sempre estaremos. Não imaginava, a essa altura do campeonato, que você pudesse escrever um post tão emocionado e visceral sobre nós dois. Bem como - não esqueço jamais - você não esperava que, àquela altura do campeonato, eu revelasse a você que o que eu sinto por você vai muito além de paixão, amizade, qualquer coisa definida apenas por palavras. É o tal amor-maior, Bertrand. Agora o definiste, de forma magistral. Te espero pro nosso recreio. Beijos, te amo muito e pra sempre!

fabiana rosa disse...

"Delitos do nosso amor maior!'
Isso toca o meu coração........ e.......
me faz lembrar da ROBERTA SÁ...
rsssssss

Camilla disse...

Amores desconexos, complexos, inversos e avessos. rs
Saudades meu bem.
Coldplay toca na cidade das chuvas e eu não consigo pensar quem seria melhor cia pra esse show que você!

Espero que vá vê-los na passagem pela terra 40º! ;)


Beijos ternos, Camis.

Ana Zumpano disse...

nossaaa... tudo que eu queria ler... lindo.

Larissa Marques - LM@rq disse...

muito bom!