segunda-feira, 17 de agosto de 2009

fogo

Tempos de separaçÃo de bens que influem na vida atual!
O lado de um foco nas entranhas mais bem fotografadas!
Vejo uma ardência no corpo uma nescessidade de pular!
O yage dos indígenas translúcido louco de fé acima do inominável!
Quero crer que minhas palavras me salvam de um torpor maior de resistência!
Uma grande atriz que ferve aos olhos desconhecidos pulsa de ódio e temor numa comédia!
Sim vi uma saída nas fontes de uma logoa escura apartir de uma vista de 12 andares!
Se posso seguir um passo justo mantenho meu olhar em você mais que tudo em você!
Em cartaz na quadra pulsante do melhor time do país onde os craques vestem vermelho!
E preto é o cobre dos corpos que desfilam aqui onde as pedras gritam na boa!
Não sei mais onde posso pensar em não ser assim certo ou errado mais assim!
Não sujiro a lógica mais sim a irascível proposta de entender nos poros!
Uma dor que agora se ungiu de ferro e fogo puro ornamentou-se de sagrado!
Como curvas flutuantes no jardim do éden onde vejo Sherazade de lábios carnudos!
Rimando poesia e corpo sensorial li tudo e vc contou mais e mais e mais....
....agora ultrapasso as linhas desta fala me despedindo sem pensar no caos....

2 comentários:

Larissa Marques - LM@rq disse...

e ela ainda conta mil e uma histórias para fugir da morte, saiba!

Pagu disse...

quando a mão arde em passeios silenciosos sobre o dorso do vitorioso, como dizer: "ao vencedor as batatas!"?
como crivar no dorso do derrotado as marcas de ferro e fogo que o mundo nos impõe sem culpa, sem dolo?
não há histórias só inventadas, todas são baseadas, ainda que livre e dementemente em algo que se viveu.
não sei diferenciar realidade e ficção, sei que por vezes você embaralha meus pensamentos convictos e me deixa sem argumentos.
e de sobra assola meus dias com palavras como essas, que lidas e relidas extrapolam a liberdade burguesa, não tenho escolha!