domingo, 28 de dezembro de 2008

livre

Que falta faz?
Agora são as pedras do Rio de Janeiro!
Apertando aqui minha mão e o sorriso quente.
Sua fábula é certa repleta de felicidade!
Me calo ouvindo teu nome por entre as cidades.
Que bom já que és!
Vê o fato de um homem de frente?
Mais eu estou com a vida !
Alguns lutam outros sangram....
Valeu-se do sentimento que tive.
Disse a tudo o que era o mal.
Mais dessa vida só se deixa.
Deixo livre pra amar!
Porque triste?
As vezes de súbito te vejo na minha frente.
Para paz do coração!
Para você lembrar toda vez que a vida olhar pro céu!
A chuva e a saudade!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu digo sim...te chamo toda noite sussurrante mas ta dificil de vc entregar...mas vem com os pontos de esclamação e c as reticencias e dxa os finais e os de interrogação de lado por enqto.