quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pritty

Comunicar meu amor te vendo nas cordas. Um deserto de distancia.Um oceano de sentimento. Poder contar tudo que me afasta de ti. Uma imperadora dos ares reina em meu pensamento. E eu vago decadente. Porque não posso te ter hoje amanhã e sempre? Porque te descobri tão tardiamente? Acho que os céus estão a me ensinar o que é de fato a luz. Quero me agarrar as tuas mãos neste trapézio em que te reclinas. Sou um amador tentando decorar a luxuria dos teus movimentos. E você mostrando quantos mapas atravessou. Sem duvida sou seu fã. Aqui além do mundano. Te amo entre tantos cantos que me coloco a perder. E respiro ao te ver. Nenhum presente pode ser maior para você que seu existir. Para te ter tenho que me despojar de mim. Da minha gana pelo que não existe. E suas palavras verdadeiras fazem sentido, acredito! Uma guia vejo radicada no seu peito e ela me trespassa inteiro. Porque seus cabelos vivificam sua imagem no meu passado? Eu ausente dos caminhos , senhor de nenhum coração. Carrego a certeza de te encontrar . Essa comunicação imprecisa que não completa nossos sentidos. Buscando nas mensagens e nas teclas a tentativa de explicar o que é real. Por quanto tempo durará? Podemos ver a linha do horizonte em algum cruzeiro num país indefinido do mapa múndi. Pretty female, engrandece meu ser selvagem. Me deixa ficar no seu canto, dentro do seu pranto, na aurora dos teus sentimentos e pensamentos. Só agora posso te imaginar de verdade, pois já tanto sabes de mim. Mesmo meu coração perdido pode te tocar e reconhecer o que é amar. Feliz aniversário hoje e sempre Gaivota. Estou no Cais a te esperar, com um tesouro nas mãos. Vendo te voar sonho com minhas asas. Possuo meu carro azul pra te levar de um qualquer lugar. E criar a dimensão do tocar. Só assim talvez podermos descansar juntos em alguma nuvem coberta de alegria. E quem sabe cortaremos o bolo juntos. Viva tua a cor que rebrilha do teu coração. Jamais me perderia ouvindo tua canção.

Nenhum comentário: