domingo, 20 de fevereiro de 2011

prélla

Quando ia pelas ruas a querer uma mão macia sob o meu leito,
me deparei com sua túnica de luz e fogo.
Contei sob melodias para ouvidos lascivos,
mais apenas suava antes do gozo.
Sentir tua pele mais próxima é ouvir as trombetas de um útero avassalador!
E espargiu sua maior reverberação, seu encanto que atravessa o mar e leva meu infinito contigo.
Seu corpo que é feito de sol e neve e grita pra europa central do meu país.
Sou de uma corja de assassinos dos corações fúteis que adora verter o suco do peito sem coragem!
A maestria através de suas mãos de veludo desenhadas sob o corpo que dança fogo e da voz a me sussurrar o som do possuir.
Nada quero senão teu afã de fêmea lançado sob meus cabelos quase já sob a cintura.
Meu joelho no chão pra sentir seu coração e a ânsia de tocar minha diferença sem medo!
Tão logo quero estar sob o feitiço de tua vista brilhando dentro do amuleto feito pra adorar os que desejam o amar!

Nenhum comentário: