segunda-feira, 3 de novembro de 2008

fotografo

Aonde fui ver ?
Através do seu olhar.
Minha vista pra poder considerar o que você vê!
Quero ser seu olhar mais puro.
Tanto olhar pra tanto desejar de ter...
Enquanto olhar, meu presente é pra você.
Deixa ver teus olhos puxados!
Deixa eu te mostrar mais pra ver...
Deixa meu olhar..... te rebuscar.
Só ver você e através de você.
Impressionante é ter você.
Ver desta maneira o infinito!
Amar querendo Amar !!
Olhar o que se volta pra dentro do seu olhar !
Você pode ver pra onde posso olhar?
Fotografo do sentido à visão!!
Como as prismas do diamante!
Podendo ver toda geografia!
Ver você ver, me faz enxergar mais.....
Seus olhos são de sherazade!

Um comentário:

fabiana rosa disse...

"Amante raro.."

De uma sensibilidade ímpar....
Só poderia vir mesmo de vc ....

"deixa meu olhar..... te rebuscar..."